O que dizem por aí sobre ETs?

ufoSingularityDizem que a eletrônica digital, essa que ajudou a criar os computadores modernos e que, por engenharia reversa foi desenvolvida, veio dos ETs, e que as tecnologias espaciais também são um legado dos ETs. Nada mais tolo crer na capacidade de criação do homem.

Dizem que as pirâmides ao redor do planeta é um projeto dos ETs e que, magnanimamente benévolos, auxiliaram os egípcios “cabeça de cone”, entre outros povos antigos a construí-las. E dizem que a lua também é um projeto dos ETs e que ela é oca.

Dizem que a matemática básica e avançada foi um presente dos ETs, e que Nicola Tesla recebeu seu conhecimento dos ETs, Albert Einstein também. Acho que por isso eles viviam às turras.

Dizem que Jesus é um ET e que seus milagres foram ensinamentos dos ETs, e que ele não ressuscitou, apenas pegou sua nave e partiu para os céus. A bíblia prova que tivemos muitos ETs entre nós: – Está no livro de Ezequiel ! -bradam os mais afoitos.

Dizem que os homens das cavernas e suas pinturas rupestres são obras dos ETs, os dinossauros são obras dos ETs também. Inclusive o meteoro que os matou foi lançado pelos ETs que não aguentavam mais a falta de educação desses monstros que eles mesmos criaram.

Dizem que o genoma humano veio dos ETs e que um deles usou o próprio DNA, manipulou tudo, misturou com um primata e criou o ser humano como ele é hoje.

Dizem que os ETs nos deram a escrita, a inteligência e a lógica, e que os ETs criaram a realidade virtual e que foram os ETs que apertaram o botão de “liga” do big bang.

Dizem que houve uma batalha épica com ETs sobre os céus da Índia antiga apenas por assegurar o poder deles no céu.

Dizem que o anjo da anunciação era um ET. Lucifer é na verdade um ET malvadão e que Adão e Eva foram experimentos dos ETs.

Dizem que os meus filhos, opa! esses não são obras dos ETs, posso garantir, mas dizem que se não fossem os ETs benévolos eu não teria evoluído até aqui para tê-los.

Dizem que eles, os ETs, já estão entre nós vivendo em cavernas nas profundezas, nas cidades ou no fundo dos mares e alguns dizem que eles voltarão para uma batalha épica final para dominar o planeta.

Conclusão, é mais fácil as pessoas acreditarem nos malditos ETs e responsabilizá-los por todas as nossas conquistas e mazelas, do que crer na realidade nua e crua deste mundo de que somos filhos de Deus. Afinal, crer em ETs não traz nenhuma responsabilidade moral, não é mesmo?

* César Manieri (54),  é engenheiro, músico, empresário, professor e especialista em educação matemática, diretor da escola Integro. Escreve em seu blog “Na metade do Caminho” e autor de textos e pensamentos sobre conservadorismo, religião, política, educação e auto conhecimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s