Isentão político, essa é pra você…

aaa111 memeO titanic corre o risco de bater no iceberg e ir a pique e vocês, os sábios isentões sabichões, abrem o case pra tocar seu violino. Assumam uma posição, seus covardes! Não é hora de mostrar sua inoperância de cima de sua douta intelectualidade.

Posam de bons moços, limpinhos e isentos dessa guerra toda. É como que se toda essa loucura nada tivesse a ver contigo.

Vocês dizem:

– Ainnn os dois são ruins. Vou votar nulo! Tenho esse direito… Vou só assistir eles se digladiarem…

Ou dizem:

-Era o meu direito votar em quem eu achava o melhor no 1° turno!

Vocês não tem o direito de ferrar com o futuro dos meus filhos e das próximas gerações de brasileiros, seu cagalhões. Deixem sua bundamolice de lado apenas uma vez na vida e honrem as calças que vestem. Vocês podem ser isentos lá na churrascaria na hora de escolher comer peixe cru e salada, mas não podem ser isentos quando se trata do futuro do país. Afinal, ser isento agora poderá significar ver seu líder supremo comendo em uma churrascaria chique em Istambul, enquanto sua família caça lixo por aqui.

Li de uma isentona um comentário no Facebook dizendo que todos devem boicotar o 2° turno. Ela, chorosa, disse que não conseguirá votar e fazer um escolha tão difícil com dois candidatos ruins. Oummm, oooo dó, tadinha ela está em dúvida!!!. Ora minha filha, se pra você é complicado escolher entre o socialismo/comunismo e o liberalismo/capitalismo, você é daquelas que não sabe a diferença entre um prato de merda e um de tiramisu. Nem todos gostam de tiramisu, mas tenho certeza que merda ninguém quer comer. Então, decida-se.

Um outro comentou que queria era a Marina, mas como ela não foi ao 2° turno, não sabe se é uma boa opção votar no Bolsonaro, já que ele fala grosso, feito homem, é truculento. Esse é o pior de todos, pois é socialista enrustido de iPhone e protetor de rãs no pântano e tem nojinho do Capitão e vergonha de assumir que prefere o PT. Respeito mais os que assumem ódio ao Bolsonaro e preferem o encarcerado e criminoso condenado Lula e seu poste. Pelo menos estes, se eu xinga-los, entenderão o motivo.

Aviso ainda aos que pensam em anular seu voto ou vão votar no PT:

Quando o país virar uma Venezuela por causa de isentões ou canalhas feito vocês, vou sentar aqui na varanda da minha casa e vou ficar bebendo uma cerveja gelada, rindo de vocês e dizendo “bem feito, não foi por falta de aviso”, mas logo lembro que na Venezuela não tem cerveja, nem varandas confortáveis.

Um deles me disse que o melhor era o Amoedo. Esse tipo de insentão não entendeu que se esse senhor estivesse eleito, seria moído pelo estabilishment político e nada mudaria. Ele me veio com argumento de que ele tem grana. Ora, seu isentao inocente, o partido tem todo o dinheiro que roubou do país por 14 anos. Eles limpam a bunda com 500 milhões. Para entrar nessa guerra tem que ter culhões e não dinheiro.

Os isentões do Ciro, nem falo nada, afinal, são esquerdistas com vergonha de dizer que prefeririam o Lula se ele pudesse concorrer. Preferem um truculento que flerta com o socialismo do que um que busca o capitalismo e a liberdade.

Senhor isento, é melhor o sr torcer para que o JMB seja eleito, pois, se der Haddad, teremos mais juros, inflação e uma crise mais profunda ainda, na certa. Ou seja, com a alta do dólar, parte de seu parco patrimônio em reais poderá facilmente se desvalorizar em torno de 50 a 60%, sendo otimista. Você que ainda não se decidiu salvar o país, tome vergonha na cara e salve, pelo menos, seu puxadinho na praia.

Estamos no meio de uma guerra. Uma guerra de narrativa e ideológica. Se o PT voltar ao poder, vejo que o Brasil será igual o mundo do Biff em de Volta para o Futuro 2. Uns poucos vivendo os prazeres do capitalismo em uma ilha de prazer, enquanto tudo em volta estará em ruínas. Portanto meus caros, não se omitam. Tomem vergonha na cara, deixem seu nojinho de lado e vamos lutar juntos para tomarmos o nosso país de volta! Se você não sente impulsionado nesta direção,  talvez seu egoísmo o esteja impedindo de ver a realidade tal qual ela se apresenta. A realidade é que a nossa liberdade está em jogo. Se a perdermos, não haverá mais razão para vocês serem isentões, afinal teremos apenas um partido no poder e todos nós estaremos como escravos dele.

A verdade é a seguinte: as chances do JMB vencer no 2° turno são matematicamente grandes, mas se dependermos da massa de isentões covardes (a qual vocês fazem parte) e das urnas venezuelanas, poderemos amargar muitos anos de um socialismo ainda mais pesado do que o dos últimos 14 anos. E sei que o país não aguentará isso.

Para concluir, muitos de vocês, isentões, são meus amigos. Então, eu vos pergunto:

-Mas e aquela história de que temos que estar sempre ao lado o nossos amigos ou de, pelo menos, tolerar as suas ideias?

E eu respondo:

-Não, não tenho que respeitar todas as suas opiniões e tolerar suas ideias esquisitas. Se eu por acaso as respeitar, posso estar validando ideias monstruosas que vocês possuem. Uma ruptura com vocês, mesmo que momentânea, pode fazer com que vocês percebam que o que está em jogo é algo muito sério que está além de uma visão pacifista e simplória das coisas e que talvez vocês tenham que repensar que tipo de ideologia nefasta vocês andam apoiando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s